quinta-feira, 4 de março de 2010

CURSOS DE HISTÓRIA NA VISÃO MARXISTA

Desculpem todos,

VIVA A AMÉRICA!!!!


Mas acho um "porre" ficar dando tanta "bola" para o marxismo, talvez eu seja “burro”, pois há vários anos estudo de uma forma ou de outra as idéias marxistas e cada vez mais me convenço que não passa de bobeiras, teorias distorcidas sobre a vida, a humanidade, as relações de trabalho, usam um linguajar erudito para parecerem sábios, mas para mim não sabem de onde vem tantas idéias absurdas, o que eles são de fato e o que pretendem. Sim, o marxismo quer destruir a humanidade. Ainda bem que o Lula abandonou as idéias radicais da esquerda, caso contrário teria destruído a estabilidade econômica que o EXCELENTÍSSIMO FHC entronizou no Brasil. Não esqueçamos que no governo FHC ocorreu o fenômeno chamado pelos economistas das 10 PRAGAS DO GOVERNO FHC, ou seja, crises globais, e mesmo assim o Brasil não quebrou.

Antecipei-me e li a lição 30 desta disciplina e acho um absurdo que a Universidade Unimes exponha em suas plataformas de ensino idéias marxistas de cabo a rabo. Imagino que a reitoria seja composta de russos vestidos de vermelho.

O ápice do curso termina com uma frase HEDIONDA contra o capitalismo dizendo:

“O desafio do século XXI: Os seres humanos não foram criados para o capitalismo..”

Eu estou aqui para estudar história, ou estou fazendo um curso para ser COMUNISTA.

Pois bem, entrarei no jogo, mas já vou logo dizendo minha posição: Sou cristão, acredito em Deus, de todas as porcarias que a humanidade semeou na Terra a Liberdade-Democrática-Capitalista é o menos cruel dos sistemas políticos-econômicos deste mundo.

Delirem com os sistemas de castas indianos, sonhem com uma sociedade marxista de morta-fome como os soviéticos, que viviam só do marketing de corrida espacial e potencial olímpica. Curtam os marxistas as belas praias de Cuba, onde os “playboys” cubanos chegam em seus carrões ENFERRUJADOS dos anos 50.

Eu fico com os pés na Terra, na terra de Israel que é a única democracia de verdade do Oriente Médio e apenas repele as injustas agressões. Eu sigo prestando homenagem a bandeira Norte-Americana, povo que valoriza a livre iniciativa, a fé em Deus, para lá converge pessoas de todo mundo, inclusive: russos, cubanos, iranianos, paquistaneses, inimigos históricos dos Americanos, mas quem chega lá para estudar, trabalhar e construir seu sonho, pode chegar até A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.

Participarei democraticamente dos forúns, estudando as lições, mas darei minha opinião sincera sobre o Marxismo e o Positivismo – LIXO.

Não quero ser antagônico, criador de confusão, polêmico. Todos tem direito de pensar o que quiser sobre o mundo e a faculdade tem direito de transmitir sua visão do mundo de maneira sútil ou até ostensiva como está sendo o MARXISMO-UNIMISTA. Mas o meu herói do século foi GEORGE BUSH.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário